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HIIT

   Esse método de treinamento faz com que o praticante venha fazer um esforço de alta intensidade em curto intervalo de tempo para a próxima atividade, seguindo por alguns períodos pré-estabelecidos de descanso, que podem ser ativos ou em repouso.

   Vale ressaltar que o esforço deve ser no máximo e individual, ou seja, se há duas pessoas realizando os mesmo procedimentos, claro que terão a maneira de execução diferente, levando seus corpos à exaustão, em outras palavras, ao limite.

   Realizando o treinamento HIIT, faz com que o corpo venha aumentar a necessidade por oxigênio devido ao extremo esforço durante os exercícios e durante a recuperação de curto prazo. 

  Trabalha com a intensidade máxima seguida de descanso. 

circuito funcional 

  O circuito funcional consegue combinar os movimentos que você costumar praticar no seu dia a dia, com outros movimentos que gerem maior resistência, coordenação motora e equilíbrio.

  O circuito funcional trata-se de uma técnica de treinamento funcional que tem como base a utilização dos padrões fundamentais do movimento humano, como empurrar, puxar, girar, lançar, entre outros.

   Envolve a integração de todo o corpo para gerar um gesto motor específico em diferentes movimentos realizados, podendo ser feitos em diversos lugares, com diferentes exercícios.

    O seu trabalho alia atributos como força, equilíbrio, agilidade e capacidade cardiorrespiratória.

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